top of page
  • Foto do escritorRedação

TWF Fight faz seu lançamento em mega evento em São Paulo

Com a presença de atletas e de diversas personalidades, várias novidades foram reveladas para o setor do MMA Brasileiro

(Fotos: Divulgação)


Aconteceu na noite de ontem, quarta-feira 02 de agosto, na Mansão Maktub no bairro do Morumbi em São Paulo, o evento de lançamento do TWF Fight no Brasil.

O evento contou com presença de diversos atletas do setor, famosos, influenciadores, empresários, investidores e jornalistas de diversos veículos do país.


Durante todo o evento, os empresários Reynaldo Mascati, da Fuzarca Produções, juntamente do empresario e ativista Henrique Barack Obama, que são sócios idealizadores do projeto, receberam a todos com muito carinho e falaram sobre as novidades preparadas.

O TWF Fight é dividido em duas vertentes, sendo uma delas o combate, que iniciará dia 09 de setembro no Ginásio Ibirapuera em São Paulo com grandes lutas já confirmadas, e também o reality show que iniciará no dia 11 de setembro.


O grande destaque e diferencial é o reality show, que é o primeiro de MMA Brasileiro a acontecer no país, contará com 36 participantes, sendo 30 homens e 6 mulheres, que divididos em categorias, disputarão 12 cinturões, onde o grande ganhador, além

de receber uma grande premiação, irá garantir uma vaga na Europa para disputar a final mundial.


O reality provocará a integração de diversos públicos através da inclusão de outros grupos. Entre eles, influencers, modelos, DJs, personalidades que possuem mensagens para provocar a transformação do ser humano e "despertar campeões" na batalha da vida e do dia a dia.


Diversas marcas estão apoiando o evento, que promete revolucionar o mercado de MMA no Brasil.


Para os idealizadores, este será apenas o início de um projeto, que segundo eles, rodará o Brasil e o mundo e será sempre repleto de novidades e exclusividades.


Saiba mais sobre o TWF Fight através dos canais oficiais:

50 visualizações0 comentário
bottom of page