top of page
  • Foto do escritorRedação

Revanche entre Alex Poatan e Israel Adesanya já é uma realidade

Atualizado: 1 de mar. de 2023

Dana White, presidente do UFC não descartou novo duelo pelo título dos médios


Presidente do UFC, Dana White rasgou elogios a Alex Poatan após a conquista do título no UFC 281, sobre Israel Adesanya no último sábado. O lutador brasileiro que vinha perdendo o combate após 4 rounds, surpreendeu Dana e o público com um nocaute que chocou a todos os presentes no MGM. Questionado sobre o que achou do duelo e uma evantual revanche imediata, Dana declarou:


- O córner de Pereira naquele último round foi absurdo! A força que eles deram a Pereira foi incrível! Falavam que ele tinha mais cinco minutos para ser o campeão (...). (Adesanya) queria essa luta. Muitas pessoas falam publicamente (uma coisa) e a história é totalmente diferente nos bastidores. Ele sempre quer se manter ativo. Em uma luta que a maioria dos caras iria dizer "me dê mais tempo, me dê isso, aquilo", ele mergulhou direto nessa luta. Sua única derrota foi quando ele tentou subir de peso. Você tem que respeitá-lo como campeão e o que ele fez. Eu não descartaria (uma revanche imediata).

Além de declarar que uma revanche entre os atletas é possível, o presidente também rasgou elogios ao ex-campeão. Com a conquista no UFC 281, Alex Poatan venceu apenas a sua sétima luta no MMA, e se tornou o terceiro brasileiro a se tornar o campeão dos médios da organização, feitos alcançados apenas por Murilo Bustamante e Anderson Silva.


Crédito foto - Reprodução Instagram / @alexpoatanpereira


9 visualizações0 comentário
bottom of page