top of page
  • Foto do escritorRedação

Ariane Guarnier conquista Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu mais uma vez

Faixa-preta 2º grau garantiu mais um título para a coleção


Ariane conquistou mais um título na carreira (Foto - Divlugação - Ariane Guarnier)


No último final de semana, Ariane Guarnier participou de mais uma edição do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu organizado pela CBJJ. A atleta que já acumulava diversas medalhas no currículo, garantiu mais uma para a sua coleção. Ariane garantiu o título na faixa-preta, master 3, peso-leve. Campeã do World Master IBJJF de 2017, a lutadora volta a vencer o campeonato nacional após 4 anos, já que conquistou o último Brasileiro da CBJJ em 2019.

— Estou muito feliz de ter conquistado essa medalha de ouro no campeonato tão almejado por todos atletas de jiu-jitsu, o Campeonato

Brasileiro, um título de grande importância na minha carreira, só tenho a agradecer, primeiramente a Deus, por me permitir lutar e cuidar de tudo nos mínimos detalhes, me dando sabedoria em cada ação dentro e fora dos tatames, agradeço por todo apoio que tenho da minha família, amigos, professores, alunos, patrocinadores e equipe, quero continuar competindo e ganhando medalhas para levar a missão do Além dos Tatames cada vez em patamares maiores, isso é o que me move, formar campeões para a vida — declarou a faixa-preta 2º grau.


Atleta capixaba, Ariane é um dos principais nomes do estado quando o assunto é jiu-jitsu. Atual presidente da Federação de Jiu-Jitsu do Espírito Santo (FEJJES), a lutadora ainda concilia os treinos e a vida de competidora na função de CEO da academia Além dos Tatames.


A academia é localizada na Praia da Costa, em Vila Velha-ES, onde Ariane desenvolve um trabalho inovador e diferenciado, integrando inteligência emocional nos tatames com a missão de formar campeões para a vida.


14 visualizações0 comentário
bottom of page